Vem Ver a Banda Tocar realiza Edição Especial de São João

18/06/2018 14:50

A- A+

Agência Alagoas

compartilhar:

A Polícia Militar de Alagoas realizou a Edição Especial de São João do Programa Vem Ver a Banda Tocar (PVVBT), durante a manhã deste domingo (17), no Espaço Gerusa Malta, Orla de Ponta Verde, Maceió. A animação ficou a cargo da banda de música da Corporação, que alegrou o público presente com um repertório totalmente junino.

O evento já faz parte do calendário anual do PVVTB e sempre é bem aceito pelas pessoas que frequentemente comparecem aos domingos para celebrar a paz e a amizade, juntos aos policiais.

Para o aposentado Raimundo Correia, a festa é uma possibilidade de exaltar e divulgar a cultura nordestina, já que turistas de todo Brasil costumam acompanhar as apresentações do Centro Musical da PM.

"Sempre que chega o mês de junho, fico na expectativa para este dia. A Banda da Polícia Militar é extremamente eclética e qualificada, tocam o forró de uma maneira belíssima, canções que representam a nossa festa de São João, não tem como não se encantar. Os turistas chegam devagarzinho, no início ficam só observando, mas rapidamente caem na dança", afirmou Raimundo.

Primeira Edição © 2011