Sine abre seleção para mais de 200 vagas

10/06/2018 13:11

A- A+

Ascom Semtabes

compartilhar:

A Prefeitura de Maceió, por meio do Sine Muncipal da Secretaria Municipal de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), está ofertando 200 vagas de qualificação profissional no curso de telemarketing.

A seleção começa nesta terça-feira (12) e segue até a quinta-feira (14). O local para se inscrever e realizar as provas é na Universidade Pitágoras, no Shopping Pátio, no bairro Benedito Bentes. Os aprovados já começam o curso de qualificação, promovido pelo Instituto Crescer, na sexta-feira (15).

O perfil das vagas exige que o trabalhador tenha a partir de 18 anos, ensino médio completo  e possua residência em Maceió. Serão aplicadas provas de português, matemática e noções de informática. Os horários das seleções serão pela manhã às 8h e pela tarde às 14h.

Para participar da seleção, é preciso portar os seguintes documentos originais: carteira de identidade, carteira de trabalho, CPF, comprovante de residência, além de levar caneta esferográfica preta ou azul.

Outras Vagas

Além das vagas para qualificação, o posto de atendimento informa que também está com oportunidades de emprego para vendedor externo (cinco), mecânico autopeças (uma), açougueiro (uma) e montador de móveis (uma). Todas as vagas exigem experiência comprovada em carteira de trabalho e ensino médio completo, exceto a vaga de mecânico que pede apenas ensino fundamental.

O profissional que quiser concorrer a estas vagas deve comparecer ao Posto de Atendimento do Sine portando os seguintes documentos: carteira de identidade (RG), carteira de trabalho (CTPS), CPF, PIS, comprovante de residência e currículo atualizado.

O Sine está localizado no 2º piso do Shopping Popular, na Rua do Livramento, próximo à Praça Deodoro, no Centro de Maceió, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações 3315-6260 ou 3315-6205.

Primeira Edição © 2011