Partida entre CSA e CRB modifica trânsito no Trapiche

08/06/2018 16:28

A- A+

Ascom SMTT

compartilhar:

Neste sábado (09), a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) vai interditar parte do trânsito no bairro Trapiche da Barra, para a realização da partida de futebol entre CRB e CSA, às 16h30, pela série B do Campeonato Brasileiro. A interdição terá início às 13h30.

O primeiro ponto de interdição será na Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis. O segundo também será na Cabo Reis, desta vez com a Rua Coronel José Francisco Vieira. O terceiro ponto será na intersecção da Avenida Siqueira Campos com a Rua Lagoa Hotel e o quarto ponto, na Coronel José Francisco com a Lagoa Hotel.

Possivelmente, também haverá um desvio no primeiro cruzamento após a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no sentido do estádio Rei Pelé, pela direita.

Reforço na frota de ônibus

Os torcedores podem ficar tranquilos quanto ao transporte coletivo usado para o deslocamento. As linhas que realizam o itinerário da região serão reforçadas e, além disso, os ônibus que fazem o trajeto até o Centro também passarão pelo Trapiche da Barra.

O reforço acontece antes, das 13h às 15h30, e depois da partida, das 17h20 às 18h. As mudanças serão feitas para garantir mais segurança e melhor atendimento aos torcedores.

Confira abaixo as linhas que farão esse serviço:

screenshot_5

screenshot_6

Primeira Edição © 2011