Marcelo Cabo não garante Mota como titular no gol do CSA

07/06/2018 16:55

A- A+

Futebol Interior

compartilhar:

Sem poder contar com Alexandre Cajuru, o técnico Marcelo Caboainda não definiu quem será o goleiro titular do CSA no clássico deste sábado, contra o CRB, às 16h30, no Rei Pelé, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Alexandre Cajuru sofreu uma contusão no joelho ainda no primeiro tempo do jogo contra o Guarani, na última terça-feira, e não sabe quanto tempo vai ficar afastado dos gramados. Mota entrou em seu lugar e acabou falhando nos dois gols que garantiram a virada bugrina.

Questionado se Mota seria o titular no clássico de sábado, o técnico Marcelo Cabo despistou. A outra opção é Lucas Frigeri, que não ficou nem no banco de reservas contra o Guarani porque teve uma infecção intestinal.

"Vou ser sincero. Se jogar a camisa para o alto, quem pegar tem condições de ser titular. O Mota vem trabalhando bastante para ter a oportunidade dele. A oportunidade chegou e ele entrou neste jogo. Vamos analisar qual escolha faremos para sábado", afirmou o treinador azulino.

Com a derrota para o Guarani, o CSA estacionou nos 18 pontos e pode perder a vice-liderança em caso de um novo tropeço na próxima rodada, mas pelo menos tem vaga garantida no G4.

Primeira Edição © 2011