CSA aproveita vacilo, vence o Vila e cola no Fortaleza

Michel Douglas marca o único gol da partida e dá a vitória ao time alagoano, vice-líder da Série B com 18 pontos

01/06/2018 23:39

A- A+

Globo.com

compartilhar:

CSA jogou fechado, no erro do Vila Nova, e foi cirúrgico para vencer por 1 a 0 na noite desta sexta-feira. Michel Douglas mostrou oportunismo e marcou o único gol no estádio Serra Dourada. O Tigre teve as melhores oportunidades, mas não furou a retranca adversária e saiu com a terceira derrota consecutiva na Série B.

COMO FICA

Com a vitória, o CSA chega a 18 pontos, segue na vice-liderança e cola no Fortaleza, que ainda atua neste sábado pela oitava rodada do torneio. O Vila estaciona nos 13 e cai para a sétima posição. Os dois clubes voltam a campo na terça-feira. O time alagoano recebe o Guarani no Rei Pelé. O goiano pega o Fortaleza no Serra.

LANCE CAPITAL

A jogada que definiu a partida aconteceu aos nove minutos do segundo tempo. Após enfiada de bola pelo miolo da defesa colorada, o zagueiro Naylhor falhou ao não cortar, e Michel Douglas ganhou no corpo. O atacante bateu de perna canhota na saída do goleiro Mateus Pasinato e decretou a vitória do CSA.

DOMÍNIO COLORADO

O Vila Nova saiu derrotado mesmo tendo controle quase absoluto do jogo. O Tigre teve ampla posse de bola, mas não conseguiu traduzir em gol. No primeiro tempo, a equipe perdeu boa chance com Ramon, que finalizou por cima. Michel Douglas tentou cortar cruzamento pelo alto e quase fez contra, mas Cajuru operou bela defesa. O goleiro, inclusive, foi um dos destaques da partida em Goiânia. Ele salvou o CSA em vários momentos. Na etapa final, evitou gols de Mateus Anderson e Felipe Silva, que exigiram grandes intervenções do camisa 1.

Primeira Edição © 2011