Fátima Bernardes faz surpresa para Gleici, mas ‘detalhe’ rouba cena

31/05/2018 10:19

A- A+

Veja São Paulo

compartilhar:

A ex-BBB Gleici Damasceno, que venceu o prêmio principal no reality da Globo este ano, foi uma das convidadas desta quarta (30) no Encontro com Fátima Bernardes. Ela participou de uma discussão sobre as dificuldades que as pessoas encontram para expressar emoções. Depois de afirmar que o namorado Wagner Santiago, que também participou do programa de TV, não tinha muita desenvoltura para demonstrar sentimentos, a milionária foi surpreendida pela apresentadora.

O próprio Wagner estava escondido no estúdio, com um buquê de rosas amarelas:

– Quando a Gleici veio do paredão falso, ela trouxe uma rosa amarela. Decidir tatuar tatuar uma rosa amarela para ter essa lembrança sempre comigo e mostrar como foi a minha relação com ela, a minha vivência – ele explicou.

Em seguida, Wagner contou sobre a ideia de fazer uma surpresa para Gleici no programa:

– Ela me convidou várias vezes para vir ao programa com ela. ‘Vamos comigo!’. Eu disse: ‘esse momento é só seu, vou pra praia’ – contou.

– Ele disse que ia pra academia, que não ia dar tempo (de participar do programa). Ele falou: ‘Gleici, eu faço tudo que você me pede, mas hoje não vai dar, você vai ter que entender’.

– Às vezes é bom você ser surpreendido, viu? – disse Fátima.

Para muitos espectadores, no entanto, um “detalhe” acabou roubando a cena: a franja adotada pela convidada, que dividiu opiniões nas redes sociais.

Primeira Edição © 2011