PC cumpre dois mandados de prisão na Capital

30/05/2018 16:46

A- A+

PC-AL

compartilhar:

A equipe de policiais civis do Grupo de Investigação da Delegacia Geral da Polícia Civil (GIDG) dando sequencia ao trabalho de investigação e cumprimento de mandado de prisão informou, nesta quarta-feira (30), a prisão de mais duas pessoas, em Maceió.

Jorge Nascimento, conhecido como “Pirulito”, 23 anos, foi localizado e preso na Rua São Sebastião, no bairro do Bom Parto.

Segundo informações policiais, “Pirulito” foi preso em flagrante comercializando drogas. Na abordagem foi encontrado com o acusado uma quantidade de maconha, crack e dois aparelhos de celular.

Os policiais após a prisão constataram que também havia contra o acusado um mandado de prisão em aberto, expedido pela 17º Vara Criminal da Capital, pelo crime de tráfico de drogas.

Em outro momento, foi efetuado mais um cumprimento de prisão em desfavor de Leonildo Gonzaga de Oliveira, 51 anos, preso na Rua Alto da Boa Vista, em Guaxuma.

Leonildo é acusado pelo crime de estupro ocorrido no ano de 2014.

O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Cláudio José Gomes Lopes, titular da 14ª Vara Criminal da Capital.

Após as prisões, “Pirulito” foi conduzido para a Central de Flagrantes para dar cumprimento à prisão. Enquanto que Leonildo foi levado para o Complexo de Delegacias Especializadas, onde ficará a disposição da Justiça.

Primeira Edição © 2011