Disney World: dicas para conseguir viajar mais barato

29/05/2018 16:22

A- A+

Assessoria

compartilhar:

Quando pensamos em viagens, devemos tomar todos os cuidados possíveis no tocante a qualidade da agência, dos profissionais envolvidos, em relação aos hotéis, qualidade dos serviços oferecidos, entre outros. Um detalhe essencial é o preço final. Devemos estar atentos ao fator financeiro e elaborar um plano que caiba em seu bolso. Nada pior do que ficar devendo o cartão de crédito no final do mês e ter que recorrer a empréstimos ou pedir ajuda a amigos e familiares. Um destino que todos amam ir é a Disney e vamos dar agora as melhores dicas de como conseguir viajar sem maiores sustos para um dos melhores locais do mundo!

Quais são as melhores dicas de ir a Disney pagando menos?

Primeira dica: defina a época da sua viagem

Veja sua agenda se consegue ir a Disney fora do período de férias escolares. Esta flexibilidade é importante para conseguir preços melhores em períodos de baixa temporada. Outro fator importante é escolher sua estação do ano favorita, portanto, o frio e o calor são fatores essenciais na escolha. Se quiser ir em períodos mais quentes do ano, programe-se para tal. Compre também um seguro viagem para maior segurança.

Segunda dica: providencie sua documentação com antecedência

Tire o seu passaporte com antecedência e também o visto para os Estados Unidos. Procure fazer isso o mais cedo possível. Vale a pena ter em suas mãos esta documentação para que o restante de sua viagem seja calma e sem percalços. Vá até uma agência de viagens e busque todas as informações necessárias. Pode também contratar pacotes de viagens para Disney e consultar as documentações requeridas no momento de fazer a reservação.

Terceira dica: procure pela passagem aérea mais barata

É importante comprar uma passagem aérea mai em conta, desta forma, procure na internet os sites especializados e faça a sua programação. Vale a pena olhar com calma as companhias aéreas e quanto elas cobram. Procure economizar ao máximo para que sobre dinheiro para outras atividades na Disney. São muito parques a sua disposição, portanto, fique atento.

Quarta dica – escolha o melhor hotel por um bom custo benefício

Na Disney há diversas opções de hotéis para você! Olhe com antecedência a categoria dos mesmos para que você não pague mais caro e tenha o conforto que merece. O importante é ficar em um bom hotel e possa passear nos parques com tranquilidade.

Quinta dica – escolha os parques com antecedência

A Disney oferece o que há de melhor em parques – desde o Magic Kingdom até ótimos parques aquáticos. Olhe na internet os parques oferecidos e compre os ingresos com antecedência. Faça uma escolha criteriosa dos parques que gostaria de conhecer. Este tipo de cuidado é essencial no resultado final de sua viagem a Disney. Faça e terá muito mais tempo para usufruir dos parques sem maiores problemas. Lembre-se de alugar um carro também – pode ser importante!

Sexta dica – faça o seu próprio roteiro

Prepare as suas férias de modo organizado. É importante que você monte o seu próprio roteiro de viagens e consiga seguí-lo dia após dia. Se visitar um parque aquático hoje, tenha certeza que conseguiu explorá-lo ao máximo, e sem pressa de retornar ao hotel. Chegue cedo e tenha toda a diversão do mundo! Compre dólares aos poucos para os seus gastos pessoais como presentes para os amigos e familiares. Todo este esforço vale a pena ser feito para conhecer o que há de melhor na Disney!

Primeira Edição © 2011