Agentes de trânsito fiscalizam veículos na capital

29/05/2018 16:02

A- A+

Ascom SMTT

compartilhar:

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) realizou, nessa segunda-feira (28), uma operação de combate ao transporte clandestino na capital. Na ação, cinco veículos foram removidos ao depósito do órgão por realizarem transporte irregular de passageiros.

Ao todo, os agentes da SMTT abordaram 40 veículos suspeitos quando, além das remoções, registraram 32 infrações. Entre os problemas encontrados, foram identificadas irregularidades nos retrovisores, faróis, cintos de segurança e lanternas traseiras. A fiscalização ocorreu nos bairros Poço, Mangabeiras, Jatiúca, Pajuçara, Centro, Barro Duro e Jacintinho.

Táxis

Regulares

A SMTT também fiscalizou transportes regulares em pontos como a Rodoviária João Paulo II, no bairro do Feitosa e supermercados nos bairros Jatiúca, Ponta Verde e Pajuçara.

Os agentes abordaram 61 veículos, entre esses, dois foram removidos ao depósito do órgão por não apresentarem documentos obrigatórios para realizar o transporte. Outros dois táxis foram autuados por usarem o Gás Natural Veicular (GNV) de modo irregular.

As operações continuam durante toda a semana, desta vez, fiscalizando transportes escolares e de turismo da capital.

Primeira Edição © 2011