SMTT encerra Maio Amarelo com passeio ciclístico

28/05/2018 17:25

A- A+

Ascom SMTT

compartilhar:

Nesta terça-feira (29), a equipe de Educação para o Trânsito da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), finaliza as atividades do Maio Amarelo com um passeio ciclístico por áreas históricas de Maceió.

Para fechar as ações da campanha, um grande circuito de bicicletas partirá do corredor Vera Arruda, na Jatiúca, às 20h, e tem como destino a sede da CBTU, no Centro. O trajeto tem 15 km e dura cerca de duas horas.

“O circuito é aberto a todos. O passeio vai ser incrível e diferenciado. O Jaraguá será um dos bairros a ser visitado pela concentração de vários pontos turísticos e históricos. Junto conosco estará um historiador, que contará para os participantes um pouco da história de Alagoas ao longo do passeio”, explica a diretora de Educação para o Trânsito, Juliana Normande.

Durante todo o mês de maio, a equipe realizou atividades educativas com condutores e pedestres. “Nada melhor do que encerrar a campanha de 2018 com os ciclistas. Eles precisam desse espaço e a SMTT está empenhada em ajudar na valorização deste público”, ressalta a diretora.

A SMTT segue realizando campanhas educativas durante todo o ano.

Primeira Edição © 2011