Parreira elogia obra de Tite: 'É candidato a ganhar a Copa

26/05/2018 18:11

A- A+

Extra

compartilhar:

A distância do futebol não tornou muito mais leve a agenda de Carlos Alberto Parreira. O técnico da campanha do tetra está se dedicando como nunca à pintura e, de 1 a 18 de junho, vai expor 30 quadros no CasaShopping, da Barra.

- Sou rápido. Em 40 minutos, esboço um quadro. E em três dias, termino. Se houver alguma venda, o valor arrecadado será doado ao Inca (Instituto Nacional de Câncer) - disse Parreira.

Na segunda quinzena de maio, o ex-treinador estreia em outra frente: será mentor do novo curso de pós-graduação em especialização de técnicos de futebol, na UFRJ. Mas ainda sobra tempo para o futebol. O coordenador da seleção na Copa de 2014 está encantado com o trabalho de Tite:

- Ele colocou o Brasil na rota do que há de melhor no futebol mundial e já é candidato a ganhar a Copa da Rússia. Depois dos 7 a 1, fomos ao fundo do poço. Mas só um futebol com a mística do nosso pode se recuperar em três anos. Não me refiro somente às vitórias, mas à forma como a seleção vem jogando - destacou.

Primeira Edição © 2011