Homem é preso por estupro de vulnerável contra crianças de 13 anos

24/05/2018 16:21

A- A+

PC-AL

compartilhar:

Policiais civis do 62º Distrito Policial de Craíbas, sob o comando do delegado regional Thiago Prado, prenderam em flagrante delito um homem, na noite desta quarta-feira (23), pela prática de estupro de vulnerável contra dois menores de 13 anos, em Arapiraca.

De acordo com o delegado, após familiares procurarem a Central de Polícia para denunciar o fato. Em seguida, a equipe plantonista se deslocou até o local do crime e prendeu em flagrante Sergio Severino da Silva, 42 anos.

Entre as vítimas, está um menino portador de doença mental. O crime aconteceu na residência das próprias vítimas, no bairro do Baixão, em Arapiraca.

Um levantamento feito pela equipe do 62º DP constatou que o estuprador é oriundo da cidade de Recife, e estava em Arapiraca há poucos dias cometendo atos sexuais e libidinosos contra as duas crianças.

Segundo os policiais, o acusado teria induzido um dos garotos a ingerir um comprimido para deixá-lo dopado, facilitando a execução dos crimes.

O estuprador em depoimento informou que era homossexual e portador do vírus HIV,  inclusive  carregava uma declaração médica afirmando que possuía o vírus.

Após a prisão, o acusado foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado  em flagrante delito pelo delegado Thiago Prado pelos crimes de estupro de vulnerável.

Primeira Edição © 2011