Edital seleciona entidade para políticas contra drogas

Seprev divulga chamamento público para organização da sociedade civil que deverá executar ações

24/05/2018 15:50

A- A+

Agência Alagoas

compartilhar:

A Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev) lançou, na quarta-feira (23), um edital para chamamento público para selecionar uma Organização da Sociedade Civil (OSC) que, por meio de um Termo de Colaboração, possa executar em parceria as ações dos Centros de Acolhimento de Dependentes Químicos.

O objetivo da seleção é fortalecer as Políticas sobre Drogas, por meio de ações de triagem, avaliação, encaminhamento e acompanhamento da rede de acolhimento, além de auxiliar na execução de ações estruturadas nas áreas de prevenção, recuperação e reinserção social.

Poderão participar deste chamamento público quaisquer organização da sociedade civil. Elas serão avaliadas nos seguintes critérios: conhecimento da realidade local; capacidade técnica e operacional; adequação entre os custos e os resultados esperados; ajustamento às especificações técnicas; qualidade e economicidade da proposta.

Além disso, será levado em consideração a proposta técnica e o programa de trabalho de acordo com o edital, o limite de comprometimento de despesas com pessoal e com logística e experiência comprovada da entidade em execução de projeto com foco na área de drogas.

As propostas devem ser entregues em envelopes lacrados e com abertura em sessão pública no dia 24 de julho de 2018, na sede da Seprev, localizada a Rua Joaquim Nabuco, 117, no bairro do Farol, em Maceió.

O edital de chamamento público foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOEAL), na última quinta-feira (23), e está disponível no site www.seprev.al.gov.br ou pelo telefone 3315-8232.

Primeira Edição © 2011