São Miguel dos Milagres estampa capa da Revista Vogue

Município do litoral Norte de Alagoas é apontado com um dos principais destination wedding do País

23/05/2018 17:16

A- A+

Agência Alagoas

compartilhar:

Muitos famosos, influenciadores e celebridades têm escolhido uma das praias paradisíacas de Alagoas para celebrar o famoso “sim”. São as areias brancas e o mar azul cristalino de São Miguel dos Milagres, no litoral alagoano, que tem composto o cenário dos sonhos dos casamentos no Brasil. Tanto que o Destino está na capa da revista Vogue Noivas, na estreia da edição carioca da publicação, uma das principais do país neste segmento.

Na matéria intitulada “Porque Milagres é a nova Trancoso”, a revista dá detalhes sobre como o Destino Milagres se tornou um dos principais destination wedding (destinos para casamento) do país, desbancando a concorrente baiana. A revista explica que muito dessa procura se deve à Capela dos Milagres, localizada na praia do Marceneiro, empreendimento do empresário alagoano Maurício Vasconcelos que a construiu para o seu próprio casamento em 2016.

Quem atesta a beleza e o charme de Milagres à revista é a estilista alagoana reconhecida internacionalmente, Martha Medeiros. À Vogue, Martha conta que “Milagres tem uma beleza única, um tom azul nas suas águas quentes que só existem lá, além da capela”, diz. Ela ainda adianta à publicação que em breve irá inaugurar um empreendimento voltado ao mercado de casamentos na cidade.

Vogue também indica passeios, pousadas de charme, restaurantes, bufês e artigos de decoração e mobiliário que atendem aos casamentos na cidade, além de citar outros atrativos da Rota Ecológica de Alagoas, onde está localizada São Miguel dos Milagres. A região abrange ainda as cidades Porto de Pedras e Passo de Camaragibe.

Primeira Edição © 2011