Sandra Bullock e Cate Blanchett adotam tratamento de beleza inusitado. Entenda!

19/05/2018 08:08

A- A+

Purepeople

compartilhar:

As atrizes de 53 e 49 anos respectivamente apostaram em um procedimento estético que usa prepúcios de bebês coreanos em sua fórmula. Rindo, Sandra garante o sucesso da técnica oferecida pela esteticista Georgia Louise, em Nova York, Estados Unidos: 'Acho que quando você vir como é bom para o seu rosto, você vai correr para o seu esteticista e pedir: 'Me dê o pênis''

Sandra Bullock, aos 53 anos, aderiu a um tratamento exótico para rejuvenescer a pele do rosto. Assim como Cate Blanchett, sua colega de cena no filme "Oito Mulheres e um Segredo" que tem exibido muito estilo durante o Festival de Cannes, a artista tem se submetido ao Hollywood EGF Facial, tratamento do centro de estética Georgia Louise Atelier, localizada em Nova York, nos Estados Unidos, que consiste em estimular a produção de colágeno e elastina facial com o uso de fibroblastos retirados do prepúcio de bebês coreanos recém-nascidos. De acordo com o site da esteticista, o método "inclui uma limpeza, seguida por uma intensa casca de peeling, microagulha e máscara eletrizante para acalmar a pele, seguida pelo de soro de EGF (Fator de Crescimento Epidérmico)".

'EU CHAMO DE 'PÊNIS FACIAL'', CONTOU SANDRA BULLOCK

Durante o programa "The Ellen DeGeneres Show", Sandra Bullock - vítima de assédio sexual na adolescência - explicou o procedimento. "Bem, é desta forma que se força, através de microagulhamento. É como um pequeno rolo. Ele empurra a pele e rompe o colágeno. Você parece uma vítima de queimaduras por um dia, mas depois adere", contou. Questionada sobre o produto do tratamento pela apresentadora, Sandra tentou escapar da definição explícita: "É uma extração de um pedaço de pele que veio de uma pessoa jovem, de longe. E eles de alguma forma descobriram como extrair..." "É prepúcio de um bebê coreano", exclamou Ellen DeGeneres. A artista eleita a mulher mais bonita do mundo em 2015 defendeu o procedimento: "Eu pareço que estou mentindo. Há pequenos pedaços em todo o meu rosto. Eu chamo de 'pênis facial'. E eu acho que, quando você vir como é bom para o seu rosto, você vai correr para o seu esteticista e pedir: 'Me dê o pênis'".

CATE BLANCHETT BRINCOU AO COMENTAR TRATAMENTO DE BELEZA

Em entrevista recente à revista "Vogue" australiana, Cate Blanchett, presidente do júri do festival francês de cinema, confirmou acompanhar Sandra Bullock aos tratamentos que prometem rejuvenescer a pele facial. "Sandy [Sandra] Bullock e eu vimos essa esteticista em Nova York, Georgia Louise, e ela dá o que chamamos de 'tratamento facial do pênis'", "É algo - eu não sei o que é, ou seja o que for, porque cheira um pouco como esperma. Há algumas enzimas nele, então Sandra se refere a isso como 'o pênis facial'", brincou a atriz de 49 anos.

Primeira Edição © 2011