Bianca Bin planeja mudança para casa no interior

19/05/2018 08:05

A- A+

Purepeople

compartilhar:

Após atuar na novela 'O Outro Lado do Paraíso', a artista deseja mudar de estilo vida optando por se afastar da capital do Rio de Janeiro: 'Estou focada em achar um cantinho bem especial para viver com mais tranquilidade', disse. Passeando por Lisboa, em Portugal, Bianca também pretende relaxar e conhecer novos países: 'Estou doida para conhecer o Uruguai!'

Bianca Bin, de visual novo após o final da novela "O Outro Lado do Paraíso", pretende mudar também de endereço. Em entrevista à revista "Made", a atriz que está de férias em Lisboa, em Portugal, contou que vai usar o tempo livre para relaxar, mas também para encontrar uma casa longe da capital do Rio de Janeiro, onde supostamente divide um apartamento com Sergio Guizé e se divertiu em roda de samba com amigos da trama de Wlacyr Carrasco. "Quero me mudar para o interior e agora estou focada em achar um cantinho bem especial para viver com mais tranquilidade, segurança, mais qualidade de vida e mais perto da minha família. Depois quero viajar. Estou doida para conhecer o Uruguai!", falou a paulista.

BIANCA BIN USA ARGILA MEDICINAL NO CABELO E NO CORPO

Além do truque de usar vinagre de maça para controlar a oleosidade dos fios e fazer hidratação de 15 em 15 dias, Bianca Bin também aposta em outra dica de beleza que pode ser feita em casa para reforçar o cuidado com os cabelos e com a pele. "Argila medicinal! Faço máscaras faciais e passo até nos cabelos", disse a atriz se referindo ao produto rico em microminerais.

ATRIZ CONTA O QUE APRENDEU COM CLARA: 'NÃO JULGAR OUTRAS MULHERES'

Na despedida de Clara, Bianca Bin comentou os ensinamentos que o trabalho trouxe para sua vida pessoal. "Foi um trabalho árduo e muito importante. Aprendo com cada personagem, além de fazer novas parcerias e amigos, que ficam para a vida toda. Clara e o Jalapão me ensinaram muito sobre os ciclos vitais: vida, morte, renascimento. A importância de me conectar comigo mesma, de ouvir minha sabedoria interior, não julgar outras mulheres, mas acolher e ter mais empatia umas com as outras", declarou a artista. "É a primeira protagonista que faço no horário nobre. Abordamos a violência contra a mulher, que também é um tema que me move e interessa muito. Nunca mais vou me esquecer desse trabalho. Certamente foi um divisor de águas em minha carreira. Eu me despeço da Clara com um sentimento de missão cumprida, mas, também com o coração apertado já de saudades", continuou. Depois de uma mocinha vingativa, ela indicou quais papéis tem vontade de interpretar na teledramaturgia: "Todos! Quanto mais variados, melhor. Estou no início da minha carreira... Acho que as melhores personagens ainda estão por vir!"

Primeira Edição © 2011