Site disponibiliza informações sobre integração temporal

18/05/2018 15:12

A- A+

Ascom SMTT

compartilhar:

A Assessoria Técnica da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), em parceria com a Diretoria do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM), implantou novas ferramentas para informações sobre a integração temporal no site da Superintendência.

Agora, os usuários do transporte público podem consultar todas as integrações temporais existentes no sistema. “Esse serviço facilita para o usuário saber com maior segurança qual a integração necessária para chegar ao seu destino. Podem saber quais linhas se conectam, onde essa integração pode ser realizada e o objetivo da ligação”, pontuou a diretora do SIMM, Paula Isanelle.

A informação no site está ainda mais acessível. Caso o usuário precise utilizar a integração entre empresas diferentes, ele tem como saber no site a combinação certa e ainda onde desembarcar para fazer a conexão nos ônibus.

“Para facilitar ainda mais a vida do usuário do transporte público, o aplicativo Moovit criou um link, através do site da Prefeitura, para que as pessoas possam saber, fora de casa, quais são essas integrações temporais. Então, embarcado no ônibus, o usuário também terá acesso a informação por meio do aplicativo”, complementa a diretora.

É possível visualizar os cards produzidos para explicar as integrações, que são organizados lote por lote. A novidade pode ser conferida no site de serviços, onde também estão disponíveis documentos que auxiliam condutores e taxistas.

Primeira Edição © 2011