Eliana mostra barriga seca após 2 gestações: 'Começo a ver resultado de treinos'

16/05/2018 16:27

A- A+

Purepeople

compartilhar:

Mãe de Arthur, de 6 anos, e de Manuela, de 8 meses, Eliana exibiu a barriga seca após retormar os treinos, em seu Instagram, nesta quarta-feira, 15 de maio de 2018

Eliana retomou a malhação após a gravidez de risco da filha caçula, Manuela, de 8 meses. Em seu Instagram, nesta quarta-feira (16), a apresentadora compartilhou com os seguidores o resultado da prática de exercícios físicos e mostrou a barriga seca. "Depois de duas gestações, meses sem poder levantar por conta do repouso, agora que começo a ver algum resultado dos treinos. Tô animando", comemorou a artista, que também é mãe de Arthur, de 6 anos, a quem elogiou nas redes sociais.

Internautas elogiam corpo da apresentadora: 'Exemplo'

Nos comentários, os internautas aprovaram a corpo de Eliana. "Exemplo! Paciência e a fé juntos nos leva longe!", disse um. "Linda e maravilhosa! Ao contrário do que muitos pensam não basta ter dinheiro pra ter o corpo bonito. A disciplina é o mais importante", afirmou outro. "Quando eu crescer quero ser igual você, com essa disposição toda pra academia", disparou um terceiro.

Artista lembra gravidez de risco: 'Faria todo repouso novamente'

Sem planos de nova gravidez, Eliana comemorou o primeiro Dia das Mães com os dois filho, no domingo (13) passado e lembrou as complicações que passou na gravidez de Manuela: "Me sinto tão abençoada! Faria todo aquele repouso, de 5 meses na cama, novamente, se fosse preciso. Valeu cada segundo de dedicação absoluta. Agradeço a Deus todos os dias. Amo meus filhos e minha família". A noiva do diretor Adriano Ricco ainda passou a data com a mãe, Dona Eva: "Minha referência, meu porto seguro. Com ela aprendi os verdadeiros valores da vida. Me ama incondicionalmente e assim me ensinou a amar. Ela é mãe de duas, eu mãe de dois. Hoje somos mais maduras e nos entendemos cada dia melhor, nossa cumplicidade só aumenta. Uma relação forte como uma rocha e de muito respeito. Não sei como seria minha vida sem ela por perto. Se tem uma coisa que amamos fazer juntas é viajar. São as melhores viagens. Eva é uma super companheira. Colecionar fotos, vídeos e boas memórias destes momentos é um baita tesouro. Feliz dia pra dona Eva e para todas as mães deste Brasil".

Primeira Edição © 2011