Governo entregará nove quilômetros de pavimentação

Além da cidade, povoado sertanejo de Piau também será beneficiado com os serviços de melhorias viárias do Pró-Estrada

13/05/2018 14:36

A- A+

Agência Alagoas

compartilhar:

As obras de melhoria viária se expandem para o Sertão. Nesta segunda-feira (14), o governador Renan Filho entrega os serviços de pavimentação asfáltica de vias urbanas de Piranhas e também do povoado sertanejo de Piau. A inauguração acontece às 15h, em frente ao Centro Comercial da cidade.

No total serão nove quilômetros de ruas recuperadas e entregues pelo programa estadual Pró-Estrada. Só lá, serão mais de 25 mil pessoas beneficiadas com os trabalhos de melhorias viárias promovidos pelo executivo estadual que, desde 2016, tem elevado o padrão de qualidade das estradas, acessos e vias urbanas em todas as sete regiões de Alagoas.

No Sertão, dos dezessete municípios da região, dez já estão sendo contemplados com as obras de reconstrução asfáltica e implantação de novas rodovias do Pró-Estrada. Em todo o Estado de Alagoas quase 70 cidades já foram beneficiadas, contemplando mais de mil km da malha viária estadual com serviços de recuperação de acessos, vias urbanas, rodovias ou implantação de novas estradas.

Primeira Edição © 2011