Cantora repete look de Bruna Marquezine

13/05/2018 14:51

A- A+

Purepeople

compartilhar:

Bruna Marquezine arrancou elogios por seu look na festa da marca de acessórios de luxo Chopard. Na ocasião realizada na última sexta-feira (11), a namorada de Neymar, jogador de quem lamentou saudades nas redes sociais, esbanjou glamour com um colar de R$ 3 milhões e vestido Versace de R$ 14 mil. Neste sábado (12), a cantora ucraniana Vera Brezhneva desfilou pelo red carpert da 71ª edição do festival de filmes usando peça de seda e superfenda lateral para assistir o longa "3 Faces".

Em Cannes, atriz prepara surpresa para a mãe, Neide: 'Te amo'

A trabalho na França, a intérprete da vilã Catarina da novela "Deus Salve O Rei" está passando seu primeiro Dia Das Mães longe de Neide. Para a data não passar em branco, a artista encomendou o bolo escrito "Neide, melhor mãe do mundo". "Olha o que eu ganhei de dia das mães! Amei! Ai, filha, você é tão especial. Obrigada, ta. Mamãe te ama. Estou até chorando já", disse ela, ganhando o presente ainda no sábado. "Aqui já é domingo. E é a primeira vez que passo o dia das mães longe de você. Mas queria muito estar aí. Te amo! Muito obrigada por ser tanto pra mim!", explicou Marquezine.

Bruna nega fim de contrato com a Globo: 'Vou continuar trabalhando'

Em meio a rumores de mudança para Paris, Bruna negou que esteja na pretensão de encerrar seu contrato empregatício com a Globo. "Meu contrato continua, para ser bem sincera não sei até quando ele vai, mas não tivemos nenhuma reunião sobre nada. Nunca disse que pretendo parar de trabalhar, vou continuar trabalhando. Essa história é um retrato dessa sociedade machista louca que a gente vive. Se o casal não é um casal de atores, artistas, os dois, alguém vai ter que parar o seu trabalho para acompanhar o outro. Isso nunca foi uma questão dentro do meu relacionamento e nunca será", esclareceu.

Primeira Edição © 2011