PC prende o quarto acusado de matar filho de policial

08/05/2018 17:47

A- A+

PC-AL

compartilhar:

Policiais civis da delegacia de homicídios, com o apoio da Oplit (Operação Policial Integrada Litorânea), coordenados pela delegada Rosimeire Vieira, realizaram uma operação nesta terça-feira (08), e conseguiram prender, no Tabuleiro dos Martins, em Maceió, o quarto acusado do assassinato de Osman Teixeira de Amorim Neto, filho de um policial civil.

Ronaldo José Peixoto dos Santos Neto, conhecido como Felipe, executou a vítima com disparos de arma de fogo e pauladas, e em seguida jogou o corpo na lagoa.

As investigações apontam que Ronaldo José Peixoto dos Santos Neto cometeu o homicídio com mais quatro pessoas, entre eles Edilânio Santos da Silva e Renato Felipe Oliveira Saraiva, os quais foram presos em operação anterior da mesma equipe policial. Um dos menores foi apreendido e um adolescente ainda está foragido.

Ronaldo José foi localizado e detido em cumprimento a mandado de prisão.

Rosimeire Vieira, que investiga o caso, disse ainda que a Polícia Civil está realizando diligências para capturar o foragido. Ela solicita que qualquer informação relacionada à localização dos demais envolvidos seja repassada ao Disque Denúncia 181.

Primeira Edição © 2011