Prefeitura avança com recapeamento no Benedito Bentes

07/05/2018 18:19

A- A+

Ascom Seminfra

compartilhar:

A Prefeitura de Maceió segue recuperando a malha viária da cidade. Esta semana, equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) avançam com os trabalhos de recapeamento em mais um importante corredor de transporte da capital, a Avenida Mundaú, no Benedito Bentes.

Segundo o gestor da Seminfra, Ib Brêda, ainda no ano passado, após o período chuvoso, o órgão fez o recapeamento da Avenida Benedito Bentes, no trecho do antigo Caic até a entrada do Conjunto Moacir Andrade. “Agora, os trabalhos já estão bastante avançados na Mundaú, localizada na mesma região. Ações como estas melhoram o fluxo de veículos e pedestres, acabando com os transtornos decorrentes do asfalto velho”, explicou o secretário.

Ao todo são 12.484 metros quadrados de asfalto recuperado na Avenida Mundaú, com investimento de  recursos próprios do Município. “São recursos da Prefeitura de Maceió, advindos dos impostos pagos pelo cidadão e que são revertidos em melhorias para a cidade. Estamos fazendo um esforço e focados no trabalho com a finalidade de melhorar a qualidade de vida do maceioense”, frisou Brêda.

Além das ações de recapeamentos nos corredores de transporte, o Benedito Bentes também está sendo beneficiado com a pavimentação do Conjunto Moacir Andrade. “Estamos atendendo aos pedidos da população e levando asfalto para 17 ruas do Moacir Andrade. Este é mais um trabalho da Prefeitura, por meio da Seminfra, que está levando melhorias para um dos bairros mais populosos da cidade”, completou o secretário de infraestrutura.

Primeira Edição © 2011