Senhor do Bonfim e Amizade fazem a grande final da Taça das Grotas

Equipes se enfrentam na quarta-feira (9), no Estádio Rei Pelé com grande expectativa

05/05/2018 20:13

A- A+

Agência Alagoas

compartilhar:

Uma manhã de sábado (5) cheia de emoções no Estádio Rei Pelé. Quatro equipes entraram em campo para disputar as semifinais da Taça das Grotas e decidir quem iria disputar o título. As equipes Senhor do Bonfim e Amizade venceram a respectivas disputas e se enfrentam na quarta-feira (9), novamente no Trapichão.

O primeiro jogo do dia aconteceu entre as equipes Senhor do Bonfim, da Chã da Jaqueira, e Eldorado, do Feitosa. Mesmo sob o sol forte, as equipes mostraram grande disposição e o time Senhor do Bonfim venceu por 3 X 0.

A equipe classificada traz uma curiosidade para a competição. No ano passado, este mesmo time disputou a final com o nome de Grota da Macaxeira, que foi alterado, mas acabou perdendo a decisão para o time Divaldo Franco.

A outra vaga na decisão foi disputada entre as Grotas Santa Rosa de Lima, do Feitosa, e Amizade, do São Jorge. Este segundo jogo foi ainda mais equilibrado. O time Santa Rosa de Lima vencia até os últimos minutos da partida, mas sofreu o gol de empate após um pênalti a favor do time adversário, o que levou a decisão para os pênaltis.

As penalidades também foram marcadas pelo equilíbrio, porém, a Grota da Amizade se deu melhor nas cobranças, vencendo o rival por 5 X 3 e garantindo vaga para a final de quarta-feira (9).

A festa de encerramento da Taça das Grotas 2018 acontece na próxima quarta-feira no Estádio Rei Pelé, com a decisão do terceiro lugar entre Eldorado e Santa Rosa de Lima às 19h e a grande final entre Senhor do Bonfim e Amizade às 20h. Em seguida, haverá a premiação das equipes, com a presença de autoridades e personalidades do futebol alagoano.

Serviço:

Encerramento da Taça das Grotas 2018

Data: Quarta-Feira (9)

Local: Estádio Rei Pelé (Trapichão)

19h - Decisão do 3º lugar – Eldorado x Santa Rosa de Lima

20h – Grande Final - Senhor do Bonfim x Amizade

Primeira Edição © 2011