Sede da Arser sofre tentativa de arrombamento

02/05/2018 16:19

A- A+

Ascom Arser

compartilhar:

Localizada no número 71 da Rua Eng. Roberto Gonçalves Menezes (antiga Rua da Praia), no Centro de Maceió, a sede da Agência Municipal de Regulação de Serviços Delegados (Arser) sofreu tentativa de arrombamento, provavelmente durante o feriado do Dia do Trabalhador, nessa terça-feira (01).

O caso foi constatado pelos servidores na chegada ao expediente na manhã desta quarta-feira. A porta de metal retrátil que protege a entrada se encontrava retorcida e danificada.

A Arser funciona no endereço desde setembro de 2017. A edificação de primeiro andar é compartilhada pela agência com uma imobiliária –  que funciona no térreo – e tem contrato com serviço de vigilância particular.

A Diretoria Administrativo-financeira da Arser confirma que nenhum outro dano foi causado ao patrimônio público e que tomou as medidas cabíveis de apuração e abertura de boletim de ocorrência.

“Além dos equipamentos, da mobília e dos processos, não temos outros itens de valor guardados em nossa sede. Vamos tomar as providências cabíveis para apurar e denunciar frente às autoridades. Felizmente, não houve maiores danos ao patrimônio ou às pessoas”, comenta Vanderléia Guaris, diretora de Licitações e Contratos da Arser.

Desde a sua criação, em janeiro do ano passado, a agência passou a operar todos os processos licitatórios do município, como também, a regulação e fiscalização dos contratos relativos aos serviços prestados por consórcios e concessões.

Primeira Edição © 2011