PC prende suspeito de homicídio e tentativa

01/05/2018 09:36

A- A+

PC-AL

compartilhar:

Policiais civis das delegacias de Traipu e Girau do Ponciano, coordenados pela delegada Daniela Andrade,  prenderam, na segunda-feira (30), Alexandre de Araújo. Ele é suspeito de ter praticado crimes de homicídio e tentativa de homicídio. O trabalho contou com o apoio do delgado Gustavo Xavier, titular da Delegacia Regional de Penedo.

Alexandre Araújo tinha mandado de prisão temporária pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio, expedido pelo Juiz Ewerton Luiz, da Comarca do Único Ofício de Traipu.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, durante uma festa no povoado Bom Jardim, zona rural de Traipu, no dia 10 de dezembro de 2017, houve uma confusão, onde Alexandre acabou efetuando disparos de arma de fogo contra Bruno José dos Santos Oliveira, que foi socorrido, mas acabou falecendo.

Os tiros também atingiram Jailton Bezerra Rodrigues, que sobreviveu.

A Polícia Civil ainda informou que Alexandre de Araújo, responde pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, ambos no estado de Sergipe e estava em liberdade condicional.

Desde o dia do crime o acusado estava escondido em Aracaju e, após um trabalho de inteligência, os policiais civis descobriram que ele tinha retornado para a sua residência no município de São Brás, interior alagoano ontem à noite ,  na manhã de hoje Alexandre acabou sendo preso em frente à sua residência, não esboçando qualquer reação.

Primeira Edição © 2011