Confira a programação de limpeza para os próximos dias

26/04/2018 17:03

A- A+

Ascom Slum

compartilhar:

A Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum) divulgou a ordem de serviço que será executada nos próximos dias. A programação segue até a próxima quarta-feira (02). Além da coleta domiciliar regular, os agentes do órgão realizarão varrição, capinação, pintura de guias e limpeza de canais.

O Conjunto Alto da Alegria, o Village Campestre II, o Conjunto Professor Paulo Bandeira, o Conjunto Jardim Royal e as principais avenidas da cidade irão receber capinação, varrição, retirada de terra e roço mecanizado. Serão atendidos também os mercados e feiras do Jacintinho, Tabuleiro, Benedito Bentes, Artesanato, Bebedouro, Fernão Velho, Mercado da Produção, Jatiúca e Centro. As canaletas que deságuam no Riacho do Silva, o Riacho do Silva e as canaletas da Jaqueira também recebem ações de limpeza.

No sábado (28), Ipioca, Loteamento Gurguri e o bairro do Canaã recebem o mutirão de limpeza. As equipes da Slum também estarão no Riacho do Silva e em canais do Jacintinho fazendo a limpeza mecanizada.

Além destes locais, as equipes também fazem a limpeza de pontos crônicos de lixo e atendem demandas da Central de Limpeza, que recebe solicitações da população. O cidadão pode tirar dúvidas, fazer reclamações ou solicitar serviços pelo telefone 0800 082 2600 ou pelo WhatsApp 9 8802-4834, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Primeira Edição © 2011