Contratada da Record, Xuxa apresentará programa em outra emissora

24/04/2018 17:16

A- A+

TV Foco com redação

compartilhar:

Xuxa Meneghel está curtindo merecido descanso após comandar mais uma temporada do reality show Dancing Brasil na Record. A terceira temporada consagrou a atriz e apresentadora Geovanna Tominaga como a grande campeã

Apesar do curto período de férias, já que ela retorna no segundo semestre com a quarta temporada do programa de dança, Xuxa comandará um outro programa de TV nesse meio tempo fora da TV Record.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Xuxa vai se aventurar novamente na Argentina. A loira foi convidada para comandar um formato da Endemol, mesma produtora do Dancing Brasil. Xuxa tem um público forte no país.

O cronograma funcionará assim: Xuxa vai até à Argentina, grava todo programa e só retornará lá para o lançamento da nova atração. Nesse meio tempo aproveita o tempo com a filha Sasha em Nova York.

RECORD MARCA A ESTREIA DA QUARTA TEMPORADA DO DANCING BRASIL

A terceira temporada do reality Dancing Brasil terminou no último dia 11 e apresentadora Xuxa Meneghel entrou de férias na sequência, mas já informada que apresentará a quarta temporada do programa no meio do ano.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a quarta temporada do reality já tem data para entrar no ar. Xuxa retora à telinha da emissora paulista em agosto. De abril à maio ela ficará de férias. Além das duas temporadas anuais, que estão se tornando comum, Xuxa costuma apresentar um especial em dezembro.

Apesar da baixa audiência, ficando sempre em terceiro lugar, o reality é sucesso no comercial. O programa da mãe de Sasha tem atraído o interesse de marcas relevantes, que fogem da linha padrão de anunciantes da emissora (remédios de todo tipo e sabonetes).

O faturamento da atração seria tão significativo a ponto de já assegurar próximas edições.

Primeira Edição © 2011