Bruna Lombardi relembra assédio de Trump e Jon Bon Jovi

21/04/2018 21:49

A- A+

Famosidade

compartilhar:

Aos 65 anos e mais linda do que nunca, Bruna Lombardi precisou enfrentar muito assédio ao longo de sua carreira. Até mesmo por parte de nomes famosos internacionais, como Donald Trump - atual presidente dos Estados Unidos - e Jon Bon Jovi - astro mundial da música.

O político, na ocasião, interrompeu uma conversa para perguntar se a atriz era casada. Já o cantor chegou a dizer que "gastaria uma grana para fazê-la feliz" - afirmação que foi prontamente rebatida pela famosa, que garantiu ter sua própria carreira e não precisar do dinheiro do artista.

"Eu tive que lidar muito com o machismo, mas me preparei para isso, pois o feminismo é um assunto que sempre esteve na minha cabeça, não é uma novidade", afirmou ao jornal "O Globo".

A loira ainda fez uma avaliação: "Acho que hoje as mulheres em geral também estão muito mais conscientes. Absurdos como a agressão doméstica, que antes ficavam impunes, por exemplo, não costumam ficar mais".

Bruna, vale destacar, acaba de finalizar a segunda temporada de "A Vida Secreta dos Casais", do canal pago HBO, na qual assina roteiro e produção. Já o marido, Carlos Alberto Riceelli, além de integrar o elenco dirige a atração ao lado do filho da dupla, Kim Riccelli.

Primeira Edição © 2011