Saiba o que acontece com Patrick em O Outro Lado do Paraíso após doença de Thiago Fragoso

20/04/2018 18:17

A- A+

TV Foco com redação

compartilhar:

Thiago Fragoso, o intérprete do Patrick de O Outro Lado do Paraíso, se afastou da novela das nove da Globo para investigar problema de saúde após passar mal durante gravações, com queda de pressão e dores. Por causa disso, o autor Walcyr Carrasco realizou mudanças nos últimos capítulos da trama.

Os capítulos de O Outro Lado do Paraíso serão afetados já a partir da próxima semana, a antepenúltima do folhetim das 21h no ar. Na cena em que Patrick atira e mata Renato (Rafael Cardoso) durante o sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo), por exemplo, o advogado acabará ferido.

Além de Gael (Sergio Guizé), agora Patrick também será atingido por um tiro e irá para o hospital para a retirada de uma bala na barriga. Com isso, os dois pretendentes de Clara (Bianca Bin) ficarão os últimos capítulos em risco de morte.

Outras cenas também foram adaptadas para que Patrick não apareça mais. Segundo o jornal O Globo, Fragoso vai ser substituído por um dublê nas gravações da reta final da novela das nove. Nesta semana, o ator adiantou todas as suas cenas, inclusive a que mostra o desfecho feliz de Patrick ao lado de Clara, e não irá participar dos trabalhos nos próximos dias.

TV Foco apurou que Thiago Fragoso trabalhou até a madrugada desta sexta-feira (20) nas gravações de O Outro Lado do Paraíso. Por volta da 1h, o ator se despediu dos trabalhos na cidade cenográfica de Pedra Santa, nos Estúdios Globo, que envolveram atores como Caio Paduan (Bruno) e Alejandro Claveaux (Nicolau).

Primeira Edição © 2011