Prefeitura Maragogi e Sebrae AL realizam abertura do curso “Como Desenvolver uma Empresa de Sucesso”

17/04/2018 14:32

A- A+

AninhaMonteiro

compartilhar:

Mais de 200 pessoas, entre micro e pequenos empresários, além de representantes da prefeitura de Maragogi, compareceram à Quadra de Esportes da Escola Municipal Dr. José Jorge de Farias Sales, na noite desta segunda-feira (16), para prestigiar a abertura do curso “Como Desenvolver uma Empresa de Sucesso” – uma parceria entre a prefeitura e o Sebrae Alagoas, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Geração de Renda, que tem como objetivo potencializar os conhecimentos dos empresários, gerando crescimento e desenvolvimento local.

O curso visa trabalhar os comportamentos e as habilidades empreendedoras e a gestão dos negócios como pilar fundamental para a sustentabilidade das micro e pequenas empresas, bem como potencializar os sonhos dos novos empreendedores que tenham interesse em iniciar um negócio. O curso teve início nesta segunda-feira (16/04) e vai até a sexta-feira (20/04).

A gerente adjunta da Unidade de Treinamento Empresarial do Sebrae Alagoas, Maria de Fátima dos Santos, afirmou que a proposta do curso em Maragogi é qualificar o novo empreendedor para identificar oportunidades de negócio e prepará-lo para o sucesso, formalizando sua própria empresa.

A primeira-dama e secretária municipal do Trabalho, Márcia Fidélis, comemorou a parceria e a realização de mais um evento de empreendedorismo no município. Em suas palavras, ela comentou sobre a importância do apoio do prefeito Sérgio Lira e do Sebrae Alagoas. “Fica aqui o agradecimento do conjunto de empreendedores, empresários, por melhor organização e capacitação”, concluiu.

ASCOM

Primeira Edição © 2011