Tiago Leifert provoca polêmica ao justificar ajuda a Kaysar no BBB18

16/04/2018 18:20

A- A+

Veja São Paulo

compartilhar:

Indicado por Paula, Kaysar escolheu enfrentar Breno no paredão do Big Brother Brasil 2018. Neste domingo (15), os participantes tiveram 30 segundos para justificar para o público por que devem permanecer na casa do BBB18. O goiano falou primeiro mas, ao chegar a vez de Kaysar apresentar a defesa, o sírio pediu um pouco mais de tempo a Tiago Leifert “para pensar”.

O apresentador surpreendeu os espectadores do reality show ao ceder alguns segundos extras a Kaysar e justificou a escolha: “Queria até dizer para quem está assistindo que eu dou esse tempo a mais pro Kaysar porque eu já fui imigrante, também“. Leifert, então, explicou a colocação. “Eu morei fora do país e na hora em que apertava, na hora de fazer pergunta para o professor em dia de prova, meu inglês ia embora. Então, eu sei como é. A gente precisa realmente fazer uma estratégia porque não é nossa língua-mãe“.

Segundo o site Memória Globo, Tiago Leifert concluiu dois cursos de graduação na Universidade de Miami, nos Estados Unidos. “Formou-se em psicologia e em comunicação com habilitação em telejornalismo. Ainda nos Estados Unidos, foi estagiário da rede NBC“, informa o site e o colunista Mauricio Stycer.

Na internet, a explicação do apresentador para ajudar Kaysar não repercutiu muito bem entre os fãs do reality show. Alguns espectadores apontam um favoritismo ao sírio no BBB18, enquanto outros questionam a comparação feita por Tiago Leifert. 

Primeira Edição © 2011