Jornalista do SBT passa mal durante o trabalho e morre

16/04/2018 17:26

A- A+

TV Foco

compartilhar:

Apresentador na filial do SBT no Rio Grande do Sul, o jornalista Ricardo Vidarte, de 58 anos, passou mal durante o trabalho e morreu na manhã desta segunda-feira (16) vítima de uma parada cardíaca.

Por volta das 9 da manhã desta segunda, durante o trabalho, Vidarte sofreu uma parada cardíaca e foi levado ao Hospital Mãe de Deus em Porto Alegre, mas não resistiu. Ricardo Vidarte deixa um filho, Arthur de 16 anos. O velório ocorrerá no Cemitério João XXIII, na capela 9, a partir das 20h desta segunda-feira. O sepultamento será nesta terça-feira, 17 de abril, às 10h30, no mesmo local. O canal de Silvio Santos lamentou a morte de Ricardo Vidarte e presta solidariedade aos familiares e amigos.

“É com pesar que o SBT RS informa a morte do apresentador Ricardo Vidarte. Vidarte nasceu em Porto Alegre e tinha 58 anos. Contabilizou 33 anos de profissão, passou por diversos veículos de comunicação do Rio Grande do Sul, até chegar em 2007 ao SBT RS, onde era comentarista do SBT Esporte. No currículo, transmissões de futebol, coberturas de libertadores, mundiais de clubes e quatro copas do mundo”, informou a emissora em nota.

Primeira Edição © 2011