Roubo a bancos e carro-forte: bando é detido em Alagoas

14/04/2018 09:22

A- A+

Assessoria

compartilhar:

A polícia prendeu seis pessoas durante uma operação nas cidades de Inhapi, Canapi e Mata Grande, no Sertão de Alagoas na sexta-feira (13). Os homens detidos, são acusados de explodirem um carro forte no último dia 5 de março na BR-423, em Inhapi.

Além da explosão do carro forte o grupo teria tentado outro crime. Na semana passada, o grupo incendiou outro veículo após trocar tiros com vigilantes.

A polícia que estava investigando os assaltantes através de escutas telefônicas, suspeita que o grupo também esteja ligado a explosões a agências do Banco do Brasil de Piranhas.

Uma caminhonete S-10, de cor prata e placas PFS-4162, encontrada abandonada no Povoado Santa Cruz do Deserto em Mata Grande, com marcas de tiros, também pode estar ligada a ações do grupo.

Eles foram encaminhados para Maceió, onde serão ouvidos pelos delegados que investigam os crimes. Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. Outros mandados de busca estão sendo cumpridos no estado de Pernambuco.

Os seis homens presos foram identificados como Gilmar Ferreira da Silva, conhecido como ‘Dukek’, preso em Canapi; Sidney Pereira Lima, o ‘Pitbull’, preso em Inhapi; João Batista dos Santos Silva, mais conhecido como ‘João de Ciríaco”; Flávio Oliveira da Silva, o ‘Tota’; Jaeldson da Silva Leite, ‘Cafuçu’, e Adeilson de Menezes Bezerra, ‘Delson’, presos em Mata Grande.

Em Pernambuco, dois integrantes da quadrilha foram presos na cidade de Tacaratu, mas os nomes  ainda não foram divulgados.

Primeira Edição © 2011