Lucas revela planos para o futuro: ‘Quero ser ator'

13/04/2018 14:12

A- A+

Gshow

compartilhar:

cearense Lucas Fernandes precisou de pouco mais de um mês dentro da casa mais vigiada do Brasil para ver sua vida mudar quase completamente. Os "limites não estabelecidos" - palavras do próprio - de sua relação de amizade com Jéssica pesaram no julgamento do público e abreviaram sua trajetória no BBB18.

"Não me arrependo da minha amizade com ela, mas dos limites que eu não impus", afirma.

Passar vinte e quatro horas por dia com pessoas de culturas e hábitos distintos não é uma experiência das mais fáceis. Apesar disso, Lucas garante ter aproveitado bastante sua passagem pelo BBB: "Foi muito forte, de uma maneira que eu não tinha noção. Nem imaginava que seria assim. Lá dentro tudo é ao extremo."

Além de dono de um restaurante no Ceará, seu estado natal, o rapaz, que comandou por diversas vezes a cozinha do BBB, também atua como modelo e revela um desejo profissional ainda desconhecido do público: "Quero ser ator. Pretendo futuramente tentar esta carreira. Tenho investido mais nos trabalhos como modelo e em tudo o que possa me aproximar do meio artístico. O BBB foi um divisor de águas na minha vida."

Mas, assim como tudo na vida, a exposição pública também tem um lado não tão agradável e as redes sociais potencializam isto. O cearense precisa ter jogo de cintura para lidar com a situação: "84% do meu público no Instagram é feminino. Já era bastante assediado por lá antes, agora aumentou muito. Algumas mensagens ultrapassam certos limites e prefiro nem abrir. Mas a maioria das pessoas tem muito carinho por mim".

Ana Lúcia

Não é novidade que o seu antigo relacionamento com a também modelo, e agora influenciadora, Ana Lúcia Vilela chegou ao fim. Apesar de se dizer solteiro, Lucas revela que a ex-noiva é o amor de sua vida:

"Conversamos e optamos por não estarmos mais juntos. Tudo está numa boa, mas estou solteiro. Se a gente voltará um dia, só Deus sabe e o futuro dirá. Mas ela é a pessoa que eu amo e que eu quero na minha vida".

A notoriedade que a jovem ganhou com o público foi o que mais chamou atenção do cearense quando deixou o programa: "Me surpreendeu foi a minha ex-noiva ter ficado famosa, tanto quanto eu e os demais participantes. Muita gente acha que é marketing, mas Ana Lúcia é muito sensata. Uma pessoa absurdamente íntegra".

Amigos do BBB

Daqui de fora, o ex-brother pode rever vídeos e se informar melhor sobre tudo o que rolou no BBB quando ele ainda estava na casa. Lucas garante ter se decepcionado com atitudes de Patrícia e destaca quem são as amizades feitas no programa que pretende cultivar:

"Gostei de quase todo mundo lá dentro, mas Diego, Nayara e Breno são pessoas que pretendo levar para a vida".

Primeira Edição © 2011