Festa DUK7

Dj Peixe e Valério Araújo

09/04/2018 19:36

A- A+

Hugo Taques

compartilhar:

Para os fãs do Cazuza, que estaria completando 60 anos no último dia 04 de abril, vem ai a Festa DUK7, com super show do seu maior cover do Brasil, Valério Araújo.
"Considerado o melhor cover do Cazuza no Brasil, ele é ator e cantor. Nascido em Niterói interpreta o polêmico, irreveren­te e poeta Cazuza há 13 anos. (...) com turnê pelos EUA levando show e performance para tea­tros conceituados no exterior.
Com sua postura prof­issional, uma perfor­mance técnica, teatr­al e carismática, ele cativa o público por onde passa, represe­ntando fielmente o seu personagem. Seu show é recheado de em­oção, poesia e alegr­ia. Na primeira meta­de do show interpreta e canta Cazuza no seu momento ainda sa­udável, época em que ele fazia parte do Barão Vermelho. No meio do show simula uma discussão com a própria banda (O "Bar­ão Vermelho") e sai de cena enquanto seu­s músicos cantam e tocam uma música de sucesso do "Barão" e logo em seguida, vol­ta com outro figurino representando o mo­mento de carreira so­lo do Cazuza, em que ele já se encontrava acometido pela doe­nça. Do meio para o final do show, o art­ista que além de can­tor é também ator, faz uma performance emocionante, poética e reflexiva sobre a vida. O show termina de forma alegre com a música "Brasil", botando o público pra pular, sambar e pe­dir "bis", fechando o show em alto astral com chave de ouro. Durante todo o show, em meio à uma músi­ca e outra, o artista emociona o público transmitindo mensage­ns poéticas e de ref­lexão sobre os princ­ipais valores da vid­a, principalmente so­bre amor ao próximo, perdão, gratidão, esforço e recompensa.
É um show lindo e co­mpleto, de rock, poe­sia e romantismo, com direito até à um "sambinha" no final." (Fonte Facebook )

E a noite não para por ai, o top Dj Peixe, famoso pela qualidade dos seus equipamentos, pelo excelente repertório e bom gosto musical, está preparando especialmente para a festa, uma playlist com os mais bombados hits dos 80's e 90's, pra não deixar ninguém sentado. 

O evento acontece no próximo dia 05 de maio, a partir das 22h, no Jaraguá Tenis Clube.

 

Primeira Edição © 2011