Ciclomotor com chassi adulterado é apreendido

Ronda no Bairro mostra muito trabalho à sociedade

31/03/2018 15:34

A- A+

Agência Alagoas

compartilhar:

Durante abordagem de rotina, na manhã deste sábado (31), agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro encaminharam para a Central de Flagrantes I, no Farol, Jackson Gomes do Nascimento, de 19 anos, por conduzir ciclomotor com chassi adulterado e artesanal, além de Nota Fiscal fria.

Na delegacia, os procedimentos legais cabíveis serão executados e, caso a suspeita de que o veículo seja roubado ou furtado se confirme, o condutor será autuado em flagrante.

Este é o quarto veículo que os agentes de proximidade identificaram com irregularidades e apreenderam no Jacintinho este mês.

Ronda no Bairro 

O programa está em processo de expansão nas áreas comerciais de Maceió. Desde o dia 4 de janeiro, o Ronda no Bairro atua na área do Jacintinho, em dois turnos de serviço. São 60 agentes de proximidade que realizam rondas a pé, de moto e de bicicleta, no trecho compreendido entre a TV Ponta Verde e a Escola Municipal Lamenha Lins. 

No último dia 10, o programa foi lançado na orla marítima de Maceió, onde 132 agentes de proximidade realizam rondas nas áreas comerciais do Jaraguá, Pajuçara, Ponta Verde, Jatiúca, Cruz das Almas e Jacarecica, nas quatro modalidades de patrulhamento. 

O programa É uma iniciativa do Governo de Alagoas, sob a competência das Secretarias de Estado da Segurança Pública (SSP), de Prevenção à Violência (Seprev), da Assistência e Desenvolvimento Social (Seades) e da Ressocialização e Inclusão Social (Seris).

Primeira Edição © 2011