Restaurante Popular amplia cardápio na Semana Santa

28/03/2018 15:45

A- A+

Ascom Semas

compartilhar:

Para adaptar as refeições à Semana Santa, em que maioria das pessoas prefere comer pescados ao invés de carne, nesta quinta-feira (29), além da carne vermelha e frango, o Restaurante Popular vai ofertar aos clientes a opção do peixe.

De acordo com o gerente do Restaurante Popular, Sandoval Almeida, o peixe é servido todas às sextas-feiras no restaurante. “Nesta quinta-feira, em virtude da Semana Santa, os clientes terão o peixe como opção, porque o restaurante não funcionará na sexta-feira”, disse Sandoval.

As fichas para refeição começam a ser vendidas a partir das 10h. O almoço é servido das 10h30 às 13h. O Restaurante Popular de Maceió está localizado na Rua Barão de Alagoas, no Centro. O Restaurante Popular de Maceió é mantido por meio de um convênio entre a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e a empresa Maria de Jesus Cerqueira e CIA Ltda, que é a nova administradora do local.

Outras unidades da Semas

As unidades dos Centros de Referência a Assistência Social (Cras), dos Centros de Referência Especializados em Assistência Social (Creas), do Cadastro Único (CadÚnico) e do Centro de Atendimento Socioassistencial (Casa) terão as atividades suspensas na quinta (29) e sexta-feira (30). Todos os atendimentos nessas quatro unidades serão retomados, na segunda-feira (02).

O Serviço Especializado em Abordagem Social (Seas) e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) também estarão com as atividades paralisadas no feriado e retornam os atendimentos também na sexta-feira.

Primeira Edição © 2011