Paula Barrozo recebe vips e imprensa para Happy Hour no Hotel Unique

28/03/2018 11:49

A- A+

Aninha Monteiro

compartilhar:

Paula Barrozo blogueira, ex-aluna e Embaixadora Brillantmont, do colégio suiço para o Brasil, recebeu a imprensa e vips para um Happy Hour no Hotel Unique de São Paulo para apresentar o colégio e encontrar com antigos alunos.

Acompanhada de Sarah Frei, membro da família fundadora de Brillantmont e Diretora de Relações Externas,receberam  a equipe da Estotv para entrevista comandada por Rubén Torrego e Arilton Freitas.

Paula e Sarah estão visitando algumas cidades brasileiras para apresentar o colégio , encontrar com antigos alunos e realizar palestras sobre a instituição educacional.

Além da Estotv estiveram presentes o produtor cultural Ricardo Massaini e a jornalista Maria Emilia Genovesi, Rita Malu, os colunistas sociais Ovadia Saadia e Uiara Zagolin , a arquiteta Josiane Ximenes entre outros.

sobre Brillantmont

 

Fundado em 1882 e ainda de propriedade da família fundadora, Brillantmont é uma escola internacional, no coração de Lausanne a apenas 40 minutos de Genebra, com regime de internato e conta também com alunos externos. A escola acolhe 100 alunos internos e 30 externos, com idades entre 12 a 18 anos para os graus (séries) de 8 a 12. Mais de 35 nacionalidades diferentes estão representadas e a escola aplica cotas para garantir um corpo estudantil diversificado. Viver entre tantas nacionalidades permite que os alunos aprendam sobre outras culturas, falem novas línguas e desenvolvam uma rede global de contatos. Brillantmont está no centro de Lausanne, com vista para o Lago Léman e os Alpes. É espaçoso, com excelentes instalações, incluindo um incrível salão multifuncional que oferece um ginásio de esportes completo e um palco de 100m2. A acomodação é do mais alto padrão. O Brillantmont foi totalmente credenciada pela NEASC e pela CIS há mais de 30 anos e tem comprometimento com a excelência.

Maria Emilia Genovesi-Assessorando

galeria de fotos seta

Primeira Edição © 2011