Pague Menos abre vagas para 9º Circuito de Corridas

Quinta-feira, 29 de março, às 9h, as inscrições pelo não pagamento do boleto nos seus respectivos vencimentos serão disponibilizadas no site

27/03/2018 15:44

A- A+

Assessoria de Comunicação

compartilhar:

Superando o sucesso de anos anteriores, as inscrições para a etapa Fortaleza do 9º Circuito de Corridas Farmácias Pague Menos se esgotaram em 26 minutos após abertura das vendas na terça-feira, dia 27 de fevereiro, quando 12 mil corredores reservaram suas vagas pelo siteoficial da competição. As vagas pelo não pagamento do boleto estarão disponíveis no site www.paguemenos.com.br/circuitodecorridas no dia 29 de março, às 9 horas. O pagamento deverá ser feito exclusivamente por cartão de crédito.

Os kits serão entregues na arena instalada no Aterro da Praia de Iracema, nos dias 4 de maio, das 16h às 21h, e 5 de maio, das 8h às 17h. Os kits só poderão ser retirados na data e horário divulgados, mediante apresentação do CPF, documento com foto do participante e comprovante de pagamento (e-mail enviado pelo site de inscrições online). Não serão entregues kits sem os documentos necessários e não haverá entrega no dia da corrida (6 de maio) nem posteriormente à sua realização.

Esse ano, o Circuito acontece em  Fortaleza (CE) no dia 06 de maio,  Belém (PA) em 10 de junho, João Pessoa (PB) em 22 de julho e Brasília (DF) em novembro.

9º Circuito de Corridas Farmácias Pague Menos – etapa Fortaleza

 

Valores: R$ 90 + taxa para as distâncias de 2 km, 5 km e 10 km;

R$ 110 + taxa de comodidade para a distância de 21 km;

Maiores de 60 anos têm direito a 50% de desconto.

Largada: 6 de maio, às 6h, no aterro da Praia de Iracema

Retirada dos kitssomente nos dias 4 de maio, das 16 às 21h; e 5 de maio, das 8 às 17h; no mesmo local da largada

Regulamento e outras informações podem ser consultados no http://portal.paguemenos.com.br/circuitodecorridas/

Sobre as Farmácias Pague Menos

As Farmácias Pague Menos são a primeira rede varejista presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal, desde 2009. Mantém um crescimento médio anual (CAGR) de 18% nos últimos dez anos, um dos maiores índices de crescimento contínuos do Brasil. Contam hoje com 1.107 lojas, mais de 670 unidades do Clinic Farma e mais de 22 mil colaboradores que atuam em 354 municípios.

Primeira Edição © 2011