Juliana Paes completa 39 anos, comemora e revela segredo pessoal

26/03/2018 14:58

A- A+

TVFoco

compartilhar:

A atriz Juliana Paes está comemorando mais uma primavera! A eterna Bibi Perigosa – personagem de enorme sucesso da novela A Força do Querer – completa 39 anos de idade nesta segunda-feira, 26/03, e comemora no melhor estilo, de férias e curtindo uma bela piscina. No Instagram ela publicou:

“Parabéns para mim, nessa data querida…..Ehhhhh!!!!!! ❤️❤️❤️ Muito doido isso… quando eu era bem menina achava que quando beirasse os 40, seria uma senhora grisalha e muito séria… nada disso.. Hoje, me sinto madura o suficiente para sorrir mais do que nunca, que não vale a pena levar se levar tão a sério, me sinto mais e melhor… eu gosto do que o tempo fez comigo e sou grata pela vida que tenho!!! Ah e sou quase grisalha, mas eu pinto o cabelo hahahahahahahaha”, revelou ela, aos risos.

Os seguidores e fãs comentaram muito. “Parabéns linda! Muitas felicidades! Deus abençoe vc! Felicidade sempre pra vc!”, disse um. “Aaaaaaaaa nem acredito que faço aniversário no msm dia que vc ❤”, comentou mais um. “Parabéns! Que Deus cubra seu caminho de bênçãos!”, desejou outro. Confira a publicação a seguir:

Paloma Bernardi conversou com o programa TV Fama e abriu o jogo sobre a possível rusga com a atriz Juliana Paes. A contratada da Record foi destronada pela rival de emissora e decidiu falar sobre o mal estar que teria ficado entre as duas. Primeiro comentou sobre a saudade do posto na Grande Rio.

“Claro! Tanta saudade que eu estou aqui prestigiando a Grande Rio sempre. Foram cinco desfilando pela Grande Rio. Vim três anos como destaque, dois anos como rainha e agora eu vou vim pela diretoria”, revelou a atriz.

Sobre o relacionamento com a atriz global, Paloma disse: “Juliana Paes é diva, é maravilhosa como mulher, como mãe, como atriz e como rainha de bateria. Ela já é do Carnaval, ela vai estar em casa na Sapucaí. Grande Rio abraçou ela de coração e tenho certeza que ela também abraçou a escola de coração e vai brilhar.

Primeira Edição © 2011