Henrique Leahy canta e mostra o mar de Alagoas em novo clipe

Single do cantor, “O Mar”, foi gravado em São Miguel dos Milagres e já está disponível no youtube

26/03/2018 15:54

A- A+

Algo Mais Consultoria e Assessoria

compartilhar:

“Tudo vai clarear quando a brisa tocar o seu rosto e o gosto do sal despertar as lembranças como ondas na areia”. A poesia das letras de Henrique Leahy não ganha vida apenas na melodia de sua nova música, ‘O Mar’, mas nas belas imagens do clipe gravado em São Miguel dos Milagres, que emociona e aflora todos os sentidos. É quase impossível não sentir o cheiro de praia e o gosto salgado ao ouvir o músico alagoano cantar a força espiritual do mar.

Henrique Leahy conta que estava em fase final de gravação da música quando, em uma conversa com os produtores visuais Anthony Gusmão e Mariana Alves, ficou sabendo que eles estavam gravando em São Miguel dos Milagres para divulgação de um empreendimento da construtora Podium Engenharia. Ao ver as imagens, a conexão foi imediata.

“Fiquei encantado e, no mesmo momento, lembrei de ‘O Mar’. De pronto eles cederam as imagens e fizemos uma nova edição especialmente para o clipe. Anthony e Mariana, que filmaram e atuaram no clipe, têm uma sensibilidade incrível e visitaram a região norte ao menos quatro vezes para captar o ‘dia perfeito’. O resultado foi aquele mar inacreditável que não passou por nenhuma pós-produção”, relatou Henrique.

‘O Mar’ é o novo single do cantor e foi gravada nos estúdios MPG, em Maceió, com a participação da cantora Flor e produção de Yuri Costa. A música está disponível no canal oficial de Henrique Leahy nas principais plataformas digitais, onde o público também pode se deliciar com as letras e melodias de ‘Quando eu viver’, ‘Meu segredo’ e ‘Beautiful anyway’ – esta última, inclusive, faz sucesso na rádio oficial da marca Zara em suas lojas ao redor do mundo.

A repercussão do trabalho o motiva e inspira cada vez mais. “Às vezes começo com a melodia no violão. Outras vezes é a letra que vem primeiro. Algumas canções surgiram de temas que ficaram na minha cabeça por um tempo. Enfim, gosto de falar sobre o tempo e também adoro escrever letras bem-humoradas. A próxima canção que vou gravar já é bastante diferente de ‘Quando eu Viver’ e ‘O Mar’, que são mais introspectivas”, revelou Henrique Leahy.

De volta a Maceió após quatro anos em São Paulo, o cantor tem feito pocket shows e retoma a agenda de apresentações em breve, com o lançamento do novo EP, reunindo os singles já lançados e músicas inéditas. Por enquanto, fiquem com as belezas de ‘O Mar’, através do link:www.youtube.com/watch?v=VN98PNMbgB4.

SOBRE LEAHY – Nascido em Maceió, Henrique Leahy é um apaixonado pela música desde muito cedo. Foi o líder da Betamax, banda alagoana que lançou um álbum em 2011 e figurou nos principais festivais do estado na época. Em 2013, Henrique mudou-se para São Paulo, onde gravou seu primeiro trabalho solo, o EP ‘Basicamente’, que conta com a assinatura do produtor Sérgio Soffiatti (OBMJ). Agora, está de volta à capital alagoana e já lançou mais 3 canções com produção de Yuri Costa, entre elas, “Beautiful Anyway”, que teve sua versão eletrônica escolhida para tocar em todas as lojas da rede Zara no mundo. O trabalho de Henrique pode ser visto no Youtube e escutado nas principais plataformas digitais.
 

Serviço:

Lançamento do clipe de ‘O Mar’, nova canção do cantor e compositor Henrique Leahy

Canal oficial no YouTube: www.youtube.com/user/henriqueleahy

Faixa disponível nas principais plataformas digitais (Spotify, Deezer, Apple Music, Soundcloud).

Primeira Edição © 2011