Detran/AL orienta usuários que desejam realizar a renovação da CNH

Procedimento pode ser feito pelo site www.detran.al.gov.br, que oferece mais de 60 serviços

12/03/2018 17:25

A- A+

Agência Alagoas

compartilhar:

O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) faz um alerta aos usuários que desejam realizar o serviço de renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Com a paralisação dos servidores do órgão, alguns serviços ficaram comprometidos, porém, o processo de emissão da guia pode ser realizado por meio do site www.detran.al.gov.br, que oferece mais de 60 serviços on-line.

Após o pagamento da guia, os usuários também poderão agendar os exames clínicos e psicológicos pelo site do órgão, tendo em vista que, as clínicas responsáveis por realizar o serviço estão funcionando normalmente para atender a população que deseja resolver suas pendências.

O Detran/AL reforça ainda, que o procedimento de emissão do documento está sendo executado normalmente e os usuários que necessitam realizar o serviço de 2ª via ou emissão de CNH definitiva também poderão acessar a plataforma virtual do órgão para executar o procedimento.

Junta Médica 

O serviço de Junta Médica, destinado aos portadores de deficiências que impactam na direção e requerem a adaptação do veículo, também está funcionando normalmente apenas para os candidatos que já possuem o serviço agendado.

Primeira Edição © 2011