Maceió recebe novo hotel da rede BHG

Soft Inn Maceió Ponta Verde oferece tarifa especial de abertura

09/03/2018 16:15

A- A+

Assessoria de comunicação

compartilhar:

No dia 20 de março, a cidade de Maceió recebe de braços abertos o Soft Inn Maceió Ponta Verde, da rede BHG – Brazil Hospitality Group. O hotel tem o maior número de quartos da região, 249 apartamentos, e está localizado no bairro nobre de Ponta Verde, a poucos metros da praia.

O Soft Inn foi projetado para que turistas a lazer ou que estão na cidade a negócios, que costumam passar o dia todo fora, encontrem acolhimento e bem-estar“O Soft Inn Maceió Ponta Verde é a escolha inteligente com o melhor custo benefício, garantindo conforto e qualidade”, afirma Tomás Ramos, diretor de Vendas e Marketing da BHG.

Além da proximidade com a praia de Ponta Verde, o hotel está cercado por diversos bares, restaurantes e do centro empresarial de Maceió. Possui, ainda, Business Center, 92 vagas de estacionamento e o restaurante Hibiscus.

O Soft Inn é a bandeira própria da BHG, uma das principais operadoras de hotéis do país. A empresa reforça a intenção de expandir seus negócios no Brasil com hotéis nos segmentos econômicos, mid-scale, up-scale e luxo. “O Nordeste é um mercado importante para nós por conta do turismo forte para brasileiros e estrangeiros. Estamos presentes nas principais capitais do país e da região, como Fortaleza, Salvador e Natal. Temos a certeza que ofereceremos o padrão BHG de qualidade e excelência também em Alagoas”, ressalta Ramos.

Para comemorar a abertura, o Soft Inn Maceió Ponta Verde oferece tarifa especial de abertura a partir de R$ 180,00, para quarto simples ou duplo, através do site O Bom de Viajar pelo link bomde.co/SoftInnMaceio.

Primeira Edição © 2011