Líder de quadrilha na Bahia é preso em Maceió

05/03/2018 17:08

A- A+

PC-AL

compartilhar:

Uma ação conjunta do Núcleo de Inteligência (NI) da Delegacia Geral da Polícia Civil de Alagoas, com a Polícia Civil da Bahia, por meio do Departamento de Polícia do Interior (Depin), prendeu, na madrugada deste sábado (3), o líder de uma das principais quadrilhas em atuação naquele estado, identificado como João Cleison Mota Carvalho, o “Didi”.

Envolvido em diversos homicídios, roubo a banco e tráfico de drogas, “Didi” era um dos homens mais procurados pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) baiana. Ele pertencia ao catálogo do Baralho do Crime – que reúne fotos dos bandidos mais procurados da Bahia, onde era conhecido como “Valete de Paus”.

De acordo com o diretor do Depin (BA), delegado Flávio Góis, o traficante foi preso em Maceió, em apartamento no bairro de Ponta Verde. Ele foi transferido para Salvador com o apoio do Grupamento Aéreo (Graer) daquele Estado.

“Didi”, que faria parte do grupo chamado “Bonde do Maluco”, será apresentado à imprensa durante uma coletiva realizada no auditório do edifício-sede da Polícia Civil, na Piedade (BA), nesta segunda-feira (5), às 9 horas.

Primeira Edição © 2011