Confira mudanças no trânsito para o clássico Galo x Azulão

03/03/2018 11:09

A- A+

Ascom SMTT

compartilhar:

Neste domingo (04), para a realização da partida de futebol entre CRB e CSA, às 17h, válida pelo Campeonato Alagoano, a equipe de agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) interditará parte do trânsito no bairro do Trapiche da Barra.

Diferente das interdições de rotina, todo o entorno do Estádio Rei Pelé será interditado, totalizando quatro pontos de interdição que terão início às 13h.

O primeiro ponto será na Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis, o segundo ponto também será na Cabo Reis, desta vez na ligação com a Rua Coronel José Francisco Vieira. O terceiro ponto se dará na intersecção da Avenida Siqueira Campos com a Rua Lagoa Hotel e o quarto ponto, na Coronel José Francisco com a Lagoa Hotel.

Agentes de Fiscalização estarão no local auxiliando o fluxo de trânsito da região e orientando condutores e pedestres. A via será liberada em até uma hora após o final do jogo, a depender do fluxo de pessoas nos arredores.

Reforço na frota de ônibus

Os torcedores que forem ao estádio Rei Pelé de ônibus terão mais veículos à disposição. As linhas que realizam o itinerário da região serão reforçadas e, além disso, os ônibus que fazem o trajeto até o Centro também passarão pelo Trapiche da Barra.

Os reforços acontecerão antes, das 13h às 15h45, e depois da partida, das 17h45 às 18h30. As mudanças serão feitas para garantir mais segurança aos torcedores.

Confira abaixo as linhas que terão reforço

whatsapp-image-2018-03-02-at-13-53-17

Primeira Edição © 2011