Após chuvas, Sima instala refletores provisórios em Cruz das Almas

03/03/2018 16:29

A- A+

Ascom Sima

compartilhar:

A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima), retirou dois postes que ameaçavam cair na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, na Cruz das Almas, na área onde parte da via cedeu durante as chuvas da madrugada e manhã deste sábado (03).

A equipe da Sima utilizou um caminhão cesta e um caminhão muck para realizar o serviço. O superintendente Frederico Lins afirmou que a região não ficará sem iluminação. “Ainda neste sábado, dois refletores serão colocados em direção à área que cedeu para não deixar a população sem luz. A orla de Cruz das Almas é uma via importante e o prefeito Rui Palmeira pediu total atenção para que a situação causada pelas chuvas de hoje não afetem a vida do maceioense e dos comerciantes da região”, disse.

A área onde ocorreu o desabamento da via, entre o antigo Restaurante Bem e a Leroy Merlin, na orla de Cruz das Almas, foi interditada.

O superintendente pede mais uma vez a população, que caso encontre alguma deficiência na iluminação pública, utilize os canais de atendimento disponibilizados pela Sima, como o Disque Luz (0800 031 9055), o site da Prefeitura de Maceió (www.maceio.al.gov.br/disqueluz) ou o aplicativo Cidade Iluminada (disponível no Google Play e na Apple Store).

Primeira Edição © 2011