Confira as interdições no trânsito para este final de semana

02/03/2018 21:45

A- A+

Ascom SMTT

compartilhar:

Os agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) realizarão algumas interdições em razão de eventos que irão ocorrer neste final de semana.

No sábado (03), a interdição será em um trecho da via exclusiva na Avenida Fernandes Lima para realização de uma obra de lançamento de águas pluviais. O isolamento do trecho em frente à construção do Centenário Office, começa às 7h da manhã deste dia 03 e tem previsão de término para o dia 11 de março.

Também no sábado, desta vez na Pajuçara, a Corrida da Sorte trará dois pontos de bloqueio realizados pela SMTT. O primeiro deles é na Avenida Industrial Cícero Toledo, na Praça Marcílio Dias e começa às 16h30, impedindo o fluxo proveniente da Avenida da Paz, no Jaraguá.

O segundo ponto de interdição será na Rua Júlio Plech Filho, onde o fluxo será interrompido por completo na largada, às 17h. Logo após, o fluxo estará livre no sentindo Ponta Verde/Pajuçara. A corrida segue até o estacionamento do Jaraguá, onde fará o retorno para o ponto de partida.

No domingo (04), o trânsito no Vergel sofrerá alteração por conta da realização do Mundaú Lagoa Aberta na orla lagunar. A interdição será feita no sentido Vergel/Praia, contendo o fluxo proveniente do bairro da Cambona. A via de sentido contrário passará a ser mão dupla durante a realização do evento. O bloqueio tem início às 13h30 e duração até às 17h.

Primeira Edição © 2011