Sine Maceió anuncia mais 250 vagas para a AlmaViva

28/02/2018 18:12

A- A+

Ascom Semtabes

compartilhar:

A Prefeitura de Maceió, por meio do Sine Maceió, realizará na próxima semana a terceira fase da seleção da AlmaViva do Brasil. Com 250 vagas disponíveis, a seleção ocorre entre os dias 6 e 8 de março, na unidade da Universidade Tiradentes (UNIT), no bairro do Benedito Bentes.

Desde dezembro, a parceria da prefeitura com a empresa de call center já empregou mais de mil pessoas. Os trabalhadores que estiverem interessados nas vagas devem ter o mínimo 18 anos, ensino médio completo e residir em Maceió.

Para participar da seleção é preciso levar carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, PIS, comprovante de residência atualizado e caneta esferográfica preta ou azul. As provas de Português, Matemática e noções de informática serão aplicadas no local de seleção em dois horários: às 8h da manhã e pela tarde, às 14h.

Os candidatos que forem aprovados nas provas iniciais poderão participar do curso de qualificação profissional já a partir do dia 9 de março. Os aprovados na última fase poderão ser selecionados para trabalhar na AlmaVivA do Brasil.

Primeira Edição © 2011