Secretaria atua no ordenamento da Rua das Árvores

28/02/2018 18:05

A- A+

Ascom Semscs

compartilhar:

A Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) realizou, nesta quarta-feira (28), a fiscalização para manutenção do ordenamento dos ambulantes que comercializam alimentos em bancas e carrinhos no Centro da cidade. A ação teve início às 5 horas da manhã com o objetivo de manter a Rua Augusta, conhecida como Rua das Árvores, desobstruída e livre para o trânsito de pedestre e tráfego de veículos.

O diretor de Convívio Social, coronel Adilson Bispo, participou da ação e afirma que foi realizada de forma pacífica, contando com a cooperação dos ambulantes. Ele explica que existe um espaço reservado para os ambulantes no acostamento do lado direito da Rua da Alegria, tambem no Centro. “É um local de escape com o qual estamos trabalhando provisoriamente, até que haja a definição de um local adequado para que os ambulantes sejam realocados e possam ficar de forma definitiva”, ressalta.

O diretor informou que duas equipes de fiscais somaram-se à equipe que já atua de forma permanente no Centro, com apoio da Guarda Municipal para garantir o ordenamento. “Depois, fizemos uma ronda nas ruas do Centro, para orientar e organizar os ambulantes que estavam na região, de forma que o local ficou desobstruído”, conclui.

Primeira Edição © 2011