'O Outro Lado do Paraíso': Juvenal vê noiva no bordel e casal se bate. 'Te mato'

27/02/2018 12:55

A- A+

Purepeople

compartilhar:

O noivado de Juvenal (Anderson Di Rizzi) e Desireé (Priscila Assum) vai terminar de forma conturbada na novela "O Outro Lado do Paraíso". O homem que acredita ter encontrado uma mulher para tirar Estela (Juliana Caldas) de sua cabeça descobre que ela trabalha como prostituta no bordel de Pedra Santa ao visitar o estabelecimento junto de Mariano (Juliano Cazarré). As informações foram adiantadas pelo colunista Daniel Castro.

 

Sheila arma e Mariano convida Juvenal para ir ao bordel

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira (1º), Sheila (Mariana Mendonça), indignada por Desireé estar enganando Juvenal, propõe que Mariano leve o noivo para uma despedida de solteiro no bordel e o garimpeiro gosta da ideia. "Vem fazer uns brindes com a gente. Se gostar de alguma mulher, faz a despedida. Senão, volta pra casa e espera a lua de mel", diz o homem que foge com Lívia (Grazi Massafera) para levar esmeralda gigante de Sophia (Marieta Severo). Enquanto isso, Desireé se arruma para o que ela acredita ser seus últimos momentos fazendo programa. "Eu vou casar com um homem que pensa que sou pura e virgem. Não volto não. Vou ter nome. Vou ser mulher honesta! E já aviso, quando passar na rua, se ver uma de vocês, atravesso. Pra não falarem. Vou me arrumar pra noite", diz a prostituta.

 

Desireé e Juvenal trocam ofensas e tapas

Ao ver os funcionários das minas de esmeraldas chegarem ao bordel, Leandra (Mayana Neiva) escolhe Desireé para entretê-los. "Corre, que as outras já tão ocupadas. É uma despedida de solteiro, vê se pega pelo menos o noivo, que o homem há de querer festejar", manda a mulher flagrada com Gustavo (Luis Melo). É então que ocorre o grande susto mútuo: a garota de programa fica em choque ao ver o noivo e o lapidador das pedras preciosas não consegue acreditar que sua noiva trabalha ali. "Você? Essa... Essa é minha noiva... Pura e virgem", balbucia e, em seguida, altera o tom de voz: "Você não vale nada". "Você que não vale nada, tá me traindo. Veio no bordel, sendo meu noivo. Safado, eu te mato", responde a prostituta. "Eu é que te mato. Safada", xinga Juvenal, inciando as agressões à noiva, que lhe bate de volta. "Arranco teu pescoço!", ameaça Juvenal, que também diz que colocaria fogo no prostíbulo. "Traidor!", grita a jovem ao homem antes de ele ser expulso do local pelos seguranças.

Primeira Edição © 2011